Produtos e serviços

Desde a sua fundação, a Cliart Clichês atua com total orientação para as necessidades reais de seus clientes e sabe que, para que estas sejam atendidas, é preciso de um corpo de profissionais capacitados tanto em termos de relacionamento pessoal, como no âmbito técnico. Essa é uma das razões pela qual a direção da Cliart investe tanto em capacitação e treinamento, pois entende que somente as atualizações tecnológicas não são suficientes para cumprir com essa orientação.

Dentre os fatores de maior foco e cuidado em relação aos investimentos, está o quesito Atendimento Personalizado, pois num mercado como o gráfico, cada detalhe conta e a quantidade destes é ilimitada.

A empresa fornece para três segmentos – Flexografia, Dry-offset e Letterpress – e faz todo o esforço necessário para atender seus clientes de acordo com suas demandas reais e busca, ao máximo, evitar protocolos rígidos e que não se apliquem ao que precisam e esperam.

Esse atendimento é assumido como compromisso, desde o instante em que a Cliart inicia o fornecimento, ao alocar um recepcionista técnico para que acompanhe todos os processos do cliente, desde a chegada do trabalho até a sua saída – sendo possível o rastreamento de cada item, durante a sua execução.

Benefícios e Vantagens

  • Recepcionista Técnico para Atendimento Personalizado;
  • Análise técnica dos trabalhos e, se necessário, sugestão de ideias;
  • Histórico e rastreabilidade de todos os processos;
  • Atendimento direcionado também ao cliente final e à agência de comunicação.
VI Encontro de profissionais gráficos
Cliart Clichês completa 33 anos.

Espaço Cultural Cliart

Atendimento Personalizado