Publicações

Cliart comemora 35 anos.

2 de dezembro

O filósofo Agostinho de Hipona sugeria aos seus alunos e leitores a prática constante do autoexame e da reflexão sobre as suas palavras, os seus atos e as suas respectivas consequências. Naturalmente, isso também pode ser feito por um grupo de pessoas que, diariamente, se encontra em uma organização, com uma mescla de objetivos pessoais e coletivos.

Na Cliart, os diretores fazem todo o esforço para colocar esses exercícios em prática, convidando os seus colaboradores – em conversas periódicas, ao longo das atividades – a adotarem isso como hábito. Dessa forma, refletindo sobre os acertos, os ajustes necessários, sobre aquilo que foi bem feito e o que ainda pode ser melhorado, a empresa completa o seu 35º aniversário e agradece a enorme confiança, ao longo de todas essas décadas, por parte dos seus clientes, fornecedores e de todos os parceiros de ações sociais e culturais.

Com base em seus princípios e valores, o compromisso da empresa – contribuir para que ideias sejam transformadas em embalagens – continua cada vez mais firme, com as adaptações necessárias em cada circunstância e em cada época.

“Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se pode abalar, mas permanece para sempre.”
Cântico hebreu (Salmo)

publicado em 02/12/2020